Página Inicial » Frases de Famosos » Frases de Tom Hiddleston

Frases de Tom Hiddleston


Thomas William Hiddleston é um ator inglês.


As Melhores Frases de Tom Hiddleston


“Acho que todos nós nos vemos como os heróis de nossas próprias vidas.”


“Ame sua vida. Eu só digo isso porque sua vida é o que você tem a dar.”


“A razão pelo qual os deuses foram inventados foi porque eles eram basicamente versões maiores de nós mesmos.”


“Artistas instintivamente querem refletir a humanidade, a deles e a dos outros, em toda a sua virtude intermitente e vitalidade, fragilidade e falibilidade.”


“Atores com qualquer capacidade, de qualquer estirpe, são inspirados por sua curiosidade, por seu desejo de explorar todos os cantos da vida, na luz e na escuridão, e refletir o que eles encontram em seu trabalho.”


“Eu achava que minha voz não valia a pena para ser ouvida, e acho que a voz de todos merece ser ouvida. Então, se você tem algo a dizer, grite dos telhados.”


“Eu acho que crueldade é apenas solidão disfarçada como amargura.”


“Eu descobri ontem que existe uma conta no twitter dedicada a minha risada. É muito difícil ficar acostumado a esse tipo de coisa.”


“Eu me dei à permissão de me importar, porque existem muitas pessoas que tem medo de se importar, tem medo de mostrar que se importam porque isso não é legal. Não é legal ter paixão.”


“Eu nunca gosto de fazer planos.”


“Eu sou um otimista… Eu escolho ser.”


“Eu sou um realista eterno e a taxa de sucesso por ser um ator é muito baixa.”


“Eu tento não fazer planos, porque acho que Deus sempre ri dos nossos planos. Então eu vou manter a porta aberta e a tela em branco e ver o que será pintado lá.”


“Existem dois caminhos que preciso seguir em minha jornada de interpretar Loki: uma é escavar as profundezas da dor espiritual dele e também encontrar em mim um lugar que aprecie criar caos.”


“Existe muita escuridão em nosso mundo, existe muita dor e você pode escolher ver isso, ou você pode escolher ver a alegria.”


“Gente que odeia nunca vence. Eu apenas acredito que isso é verdade na vida, porque energia negativa sempre custa no fim.”


“Mantenha-se jovem, mantenha-se tolo, mantenha-se curioso e, acima de tudo, humilde. Porque justo quando você pensa que tem todas as respostas, é o momento em que uma virada amarga do destino no universo vai te lembrar de que você não as tem.”


“Meu pai costumava me dizer: Você foi educado, então por que você quer passar a vida fingindo ser outra pessoa quando você poderia ser você mesmo?”


“Na nossa sociedade cada vez mais secular, com tantos deuses e fés diferentes, filmes de super-herói apresentam uma tela única, na qual nossas esperanças compartilhadas, sonhos e pesadelos apocalípticos podem ser projetados e atuados.”


“Nunca, nunca, deixe alguém dizer o que você pode ou não pode fazer. Prove aos cínicos que eles estão errados. Tenha pena deles por não terem imaginação.”


“Nunca pare. Nunca pare de lutar. Nunca pare de sonhar.”


“O céu é o limite. O seu céu. O seu limite.”


“O sonho é continuar se surpreendendo, independente da audiência.”


“Para mim, atuar é mudar de forma. Atuar é uma aventura de curiosidade. Com cada personagem que eu interpreto, estou descobrindo algo novo sobre a condição humana que eu não possuo inata. Para mim, cada papel que faço é como ir a um país estrangeiro. Não melhor ou pior, apenas diferente.”


“Parece clichê, mas super-heróis podem ser solitários, vaidosos, arrogantes e orgulhosos. Muitas vezes eles superam essas fraquezas humanas para o bem maior.”

Páginas: 1 2
Marcações: