Página Inicial » Frases de Famosos » Frases de José Wilker

Frases de José Wilker


José Wilker Almeida foi um ator, diretor, narrador, apresentador e crítico de cinema brasileiro. (1944-2014)


As Melhores Frases de José Wilker


“Acho que o melhor ator que você pode ser é o bom ator do seu país, da sua língua. Não estou me comparando a ninguém, mas não conheço nenhum grande ator internacional que antes não tenha sido um grande ator no seu país.”


“De onde alguém tirou essa ideia imbecil de chamar a pessoa de melancia ou de maçã? Desde quando um rabo é sinal de inteligência?”


“Eu não gosto mesmo. Eu vi o Big Brother na casa de amigos. Aquilo me entedia um pouco. Na verdade, se trata de trabalhar com personagens pobres. E a coisa do dinheiro, em função de um comportamento, acaba nivelando as pessoas por baixo. Nada contra, mas eu não apostaria muito nisso.”


“Eu tenho curiosidade por religiões. Mas só como leitor. Não como crente. Leio muito sobre o assunto. É um fenômeno bem interessante. Mas eu não sou um religioso. Todos da minha família eram devotos de Padre Cícero. Mas eu não sou.”


“Eu vou para onde eu quero, na hora em que eu quero. Não faço dessa coisa da celebridade um objetivo. Meu objetivo é ser ator.”


“Mulher pelada em foto de revista me deixa impotente.”


“Não sou workaholic. Sou uma pessoa preguiçosa que trabalha muito. Gosto mesmo é de pasmaceira.”


“Não tenho mais saco para ser ator.”


“O BBB É um programa de indigentes mentais. As pessoas que estão ali não têm nada a oferecer, são de uma pobreza mental que dá dó.”


“Por favor, não me peça opiniões políticas porque não me sinto qualificado para isso. No Brasil, as pessoas acham que os atores precisam ter opinião formada sobre tudo, até buraco de rua.”


“Sinto falta da minha ingenuidade. A gente vai perdendo ela com o tempo, né? É muito bom ter ingenuidade. É por ingenuidade que você tem fé em certas coisas. Eu ainda tento investir na minha.”


Conhece mais frases de José Wilker? Deixe seu comentário que a gente

Marcações: