Página Inicial » Frases de Famosos » Frases de Jon Bon Jovi

Frases de Jon Bon Jovi


John Francis Bongiovi Jr., mais conhecido pelo nome artístico Jon Bon Jovi, é um cantor e músico americano.


As Melhores Frases de Jon Bon Jovi


“A fama é uma coisa cansativa. Você conhece pessoas que te decepcionam, porque estão do seu lado apenas para se aproveitarem; quer no sentido financeiro, quer nos outros aspectos, por isso sou cauteloso na escolha de novos amigos e prefiro sempre conservar os do passado.”


“A família, para mim, é a coisa mais importante. Não há nada que eu goste mais do que viajar com Dorothea e as crianças.”


“A gravadora queria colocar uma foto do meu rosto na capa do Slippery porque achavam que iriam criar mais interesse no disco. Não aceitei porque não tenho interesse nesse tipo de carreira.”


“Acredite no amor. Acredite na magia. Inferno, acredite em Papai Noel. Acredite em algo. Acredite em você mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se não o fizer, quem o fará?”


“Adoro cantar no chuveiro, mas nenhum de nossos maiores hits foram compostos lá.”


“Adoro viajar porque antes de formar minha banda nunca havia tirado os pés de New Jersey.”


“Dinheiro não é importante para mim. Quando eu era pequeno não tive dinheiro. Nos meus primeiros anos como músico eu também não consegui ganhar nada. O que me mantinha seguindo meu caminho era o orgulho: eu tocava minhas próprias músicas. Só fui ganhar grana com o terceiro álbum do Bon Jovi.”


“Eu descobri que casar não significa morrer.”


“Eu não quero mais ter que brigar com minha mulher para ter inspiração para escrever uma outra música; embora eu ache que isso seja a coisa mais proveitosa que posso tirar de nossas brigas.”


“Eu me lembro de quando fumei maconha pela primeira e única vez. Ela estava misturada com uma outra substância. Me senti muito mal por muito tempo. Tive alucinações e pesadelos. Desde então, nunca mais usei drogas.”


“Eu penso no futuro, porque agora tudo é incrível, mas um dia isso acaba… os fãs, as canções, puff… tudo termina e você já era. Você se torna um grupo do passado, suas músicas são esquecidas… por isso pensar no futuro sempre é bom.”


“Eu varria o chão para o Robert Plant em New York por US$ 50.00 por semana, essa era a vantagem! Uma vez, eu tive que abrir uma cerveja para o David Bowie, Bruce Springsteen me pediu desculpas e Little Steven me pagou um sanduíche de peru.”


“Gostaria de ser metade tão bom pela metade do tempo que eles tem sido.”


“Minha filha sempre me chama para ver TV com ela, ela é uma fã devota do Dino, sabe, aquele dinossauro roxo.”


“Não acredito na moda. Quando gosto de uma roupa, uso-a por anos.”


“Não fique admirado de me ver cantando em espanhol ou francês… eu não falo uma palavra desses idiomas, sou apenas um papagaio treinado.”


“Não me recordo dos 10 Mandamentos… quando eu era jovem frequentei um colégio católico e realmente gostava de religião… as classes eram amenas e os professores realmente prestavam atenção em você. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, não é algo assim?”


“Não sei se quero ser o Elvis Costello da indústria cinematográfica ou o Tom Cruise da indústria fonográfica.”


“Nós somos músicos, gostamos de tocar o quanto pudermos. Nós amamos quando as pessoas gostam do que estamos fazendo. Eu amo fazer música, fazer discos, excursionar… eu amo tudo nesse negócio, exceto quando as pessoas tendem a olhar para a sua cara antes que elas escutem sua música.”


“O sucesso é cair nove vezes e levantar-se outras dez.”


“Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer.”


“Parece que todo discurso político presidencial tem um cenário de MTV atrás.”


“Quando olho dentro de seus olhos, o céu tem um tom diferente de azul.”


“Sempre fui de família pobre e nunca me preocupei com dinheiro. Passei tantos anos felizes vivendo sem grana que sei que ninguém precisa ser rico para ser feliz.”


“Uma típica noite romântica para mim é estar com minha esposa, ficarmos na cama, assistirmos a um filme. É gostoso estar com ela em nossa casa, em nossa cama e relaxarmos juntos… nossos dois filhos dormindo e uma garrafa de vinho tinto sobre a mesa…”

Páginas: 1 2