Página Inicial » Frases de Famosos » Frases de Gwyneth Paltrow

Frases de Gwyneth Paltrow


Gwyneth Kate Paltrow é uma atriz e cantora norte-americana.


As Melhores Frases de Gwyneth Paltrow


“A cultura americana é muito adolescente.”


“Adoro os homens. Sou uma pessoa muito sexual.”


“Brad Pitt partiu meu coração.”


“É muito libertador. É muito estimulante e aprendi um monte disto com Jay-Z, porque sua abordagem da vida é muito interna. É uma boa lição para aprender.”


“Eu acho que as mulheres, especialmente as mulheres do meu trabalho, venham até mim porque sabem que sou muito amorosa, sem julgamentos, não sou competitiva e eu já passei por um monte de problemas.”


“Eu nunca vou esquecer isso. Eu estava começando a caminhar até as rochas vermelhas e honestamente, foi como se eu tivesse ouvido a rocha dizer: ‘Você tem as respostas. Você é o seu professor’. Pensei que estava tendo uma alucinação auditiva.”


“Eu realmente costumava ser ruim com os produtos, mas agora esfolio toda noite e uso vários óleos orgânicos no meu rosto. Uso produtos orgânicos, mas às vezes cometo erros. É o que faz a vida interessante, encontrar o equilíbrio entre o cigarro e o tofu.”


“Há uma parte do filme em que algo de ruim acontece comigo, e eu perco a roupa ao longo do caminho e é por isso que apareço vestindo apenas sutiã e calça. Existem certos requisitos para cenas como esta, mas, felizmente, eu tenho um bom corpo porque malho muitas vezes.”


“Minha única ‘escorregada’ é fumar uma vez por semana, nas noites de sábado.”


“Não quero que o Alasca acabe se derretendo.”


“Para um ator, o Oscar é o prêmio mais cobiçado. Mas, quando você o ganha, aí é que percebe que é uma grande ilusão. Ele não me fez mais feliz.”


“Posso ficar décadas sem trabalhar. Não dá para fazer um filme atrás do outro e controlar se seus filhos estão indo à escola.”


“Quero fazer com que a minha vida valha alguma coisa.”


“Só quero ter meus filhos ao sol todos os dias, comendo abacate picado e brincando na água.”


“Sou insegura como toda mulher.”


“Tenho um pouco de mãe galinha.”


“Vale a pena passar vontade e não comer algumas coisas. É melhor do que comer de tudo e ser rejeitada por causa de uns quilos a mais.”


“Você pode me chamar para um monte de coisas, mas não para ser complacente.”


Conhece mais frases de Gwyneth Paltrow? Deixe seu comentário que a gente publica.

Marcações: