Ô mundim pequeno de maldade sem tamanho, canta rap pro safado, que assalta a minha mãe.Tribo da Periferia Ô mundim pequeno de maldade sem tamanho, canta rap pro safado, que assalta a minha mãe. Leia mais »
Sei que cê gosta disso, olha aqui pro bandido.Tribo da Periferia Sei que cê gosta disso, olha aqui pro bandido. Leia mais »
Sou um espelho dessas ruas estreitas quebrada e o crime.Tribo da Periferia Sou um espelho dessas ruas estreitas quebrada e o crime. Leia mais »
Tem uns que pedem ajuda, tem uns que te socorrem.Tribo da Periferia Tem uns que pedem ajuda, tem uns que te socorrem. Leia mais »
O amanhã tá por vir daquele jeito e o sol vai nascer pra todos sem preconceito.Tribo da Periferia O amanhã tá por vir daquele jeito e o sol vai nascer pra todos sem preconceito. Leia mais »
Eu vim da parte da guerra que a corda arrebenta.Tribo da Periferia Eu vim da parte da guerra que a corda arrebenta. Leia mais »
Liberdade, cadê você? Onde cê tá? Mandei minha vontade de viver te procurar.Tribo da Periferia Liberdade, cadê você? Onde cê tá? Mandei minha vontade de viver te procurar. Leia mais »