Umberto Eco

Frases de Umberto Eco

As melhores e mais incríveis frases dos livros de Umberto Eco com mensagens, pensamentos, citações e trechos marcantes para reflexão!

Ele se nos manifesta de fato mais naquilo que não é do que naquilo que é e por isso as similitudes das coisas que mais se distanciam de Deus nos conduzem a uma opinião mais exata sobre ele​​. O Nome da Rosa frases do livro: Ele se nos manifesta de fato mais naquilo que não é do que naquilo que é e por isso as similitudes das coisas que mais se distanciam de Deus nos conduzem a uma opinião mais exata sobre ele​​.

Ele se nos manifesta de fato mais naquilo que não é do que naquilo que é e por isso as similitudes das coisas que mais se distanciam de Deus nos conduzem a uma opinião mais exata sobre ele​​.

Eliminei o excesso mas alguma coisa deixei. E receio ter feito como os maus romancistas que pondo em cena uma personagem francesa fazem-na dizer parbleu! e la femme ah! la femme!​​ Livro O Nome da Rosa frases: Eliminei o excesso mas alguma coisa deixei. E receio ter feito como os maus romancistas que pondo em cena uma personagem francesa fazem-na dizer parbleu! e la femme ah! la femme!​​

Eliminei o excesso mas alguma coisa deixei. E receio ter feito como os maus romancistas que pondo em cena uma personagem francesa fazem-na dizer parbleu! e la femme ah! la femme!​​

O dia em que a palavra do Filósofo justificasse os jogos marginais da imaginação desregrada, o povo de Deus se transformaria numa assembléia de monstros​​. O Nome da Rosa frases do livro: O dia em que a palavra do Filósofo justificasse os jogos marginais da imaginação desregrada, o povo de Deus se transformaria numa assembléia de monstros​​.

O dia em que a palavra do Filósofo justificasse os jogos marginais da imaginação desregrada, o povo de Deus se transformaria numa assembléia de monstros​​.

Oh que consonância de abandonos e arremessos de posturas afetadas e no entanto graciosas naquela linguagem mística de membros miraculosamente libertos do peso da matéria corporal​​. Livro O Nome da Rosa frases: Oh que consonância de abandonos e arremessos de posturas afetadas e no entanto graciosas naquela linguagem mística de membros miraculosamente libertos do peso da matéria corporal​​.

Oh que consonância de abandonos e arremessos de posturas afetadas e no entanto graciosas naquela linguagem mística de membros miraculosamente libertos do peso da matéria corporal​​.