Rupi Kaur

Frases de Rupi Kaur

Frases de Rupi Kaur

As melhores e mais icônicas frases dos livros de Rupi Kaur. Mensagens, pensamentos, citações incríveis e trechos marcantes para reflexão!

É isso que o amor faz. Ele vai marinando seus lábios até que a única palavra que sua boca pronuncia, seja o nome dele. Outros Jeitos de Usar a Boca (Livro) Frases do livro Outros Jeitos de Usar a Boca: É isso que o amor faz. Ele vai marinando seus lábios até que a única palavra que sua boca pronuncia, seja o nome dele.

É isso que o amor faz. Ele vai marinando seus lábios até que a única palavra que sua boca pronuncia, seja o nome dele. Outros Jeitos de Usar a Boca (Livro)

Não há no mundo ilusão maior que a noção de que uma mulher, vá trazer desonra a um lar caso tente proteger seu coração e seu corpo. Outros Jeitos de Usar a Boca (Livro) Frase marcante do livro Outros Jeitos de Usar a Boca: Não há no mundo ilusão maior que a noção de que uma mulher, vá trazer desonra a um lar caso tente proteger seu coração e seu corpo.

Não há no mundo ilusão maior que a noção de que uma mulher, vá trazer desonra a um lar caso tente proteger seu coração e seu corpo. Outros Jeitos de Usar a Boca (Livro)

Seu nome é a conotação positiva e negativa mais forte em qualquer língua, ou ele me acende ou me deixa dias em agonia. Outros Jeitos de Usar a Boca (Livro) Frases Outros Jeitos de Usar a Boca livro: Seu nome é a conotação positiva e negativa mais forte em qualquer língua, ou ele me acende ou me deixa dias em agonia.

Seu nome é a conotação positiva e negativa mais forte em qualquer língua, ou ele me acende ou me deixa dias em agonia. Outros Jeitos de Usar a Boca (Livro)

Tenho tanta dificuldade de entender como alguém pode derramar sua alma sangue e energia, em alguém sem pedir nada em troca. Outros Jeitos de Usar a Boca (Livro) Frases de Outros Jeitos de Usar a Boca livro: Tenho tanta dificuldade de entender como alguém pode derramar sua alma sangue e energia, em alguém sem pedir nada em troca.

Tenho tanta dificuldade de entender como alguém pode derramar sua alma sangue e energia, em alguém sem pedir nada em troca. Outros Jeitos de Usar a Boca (Livro)