A Jornada da Humanidade (Livro)

Frases do Livro A Jornada da Humanidade

Frases do Livro A Jornada da Humanidade

As melhores e mais incríveis frases do livro A Jornada da Humanidade de Oded Galor com mensagens, pensamentos, citações e trechos marcantes para reflexões!

Frases do Livro A Jornada da Humanidade: As condições de vida de um fazendeiro inglês na virada do século XVI eram semelhantes às de um servo chinês do século XI, de um camponês maia há 1.500 anos, de um pastor grego do século IV a.C., um fazendeiro egípcio há cinco mil anos ou um pastor em Jericó onze mil anos atrás.

As condições de vida de um fazendeiro inglês na virada do século XVI eram semelhantes às de um servo chinês do século XI, de um camponês maia há 1.500 anos, de um pastor grego do século IV a.C., um fazendeiro egípcio há cinco mil anos ou um pastor em Jericó onze mil anos atrás.

A Jornada da Humanidade (Livro)

As condições de vida de um fazendeiro inglês na virada do século XVI eram semelhantes às de um servo chinês do século XI, de um camponês maia há 1.500 anos, de um pastor grego do século IV a.C., um fazendeiro egípcio há cinco mil anos ou um pastor em Jericó onze mil anos atrás. Saiba mais »

A Jornada da Humanidade frases do livro: Durante a maior parte da existência humana, desde o surgimento do Homo sapiens como uma espécie distinta há quase trezentos mil anos, o impulso básico da vida humana era muito semelhante ao de um esquilo, definido pela sobrevivência e pela reprodução.

Durante a maior parte da existência humana, desde o surgimento do Homo sapiens como uma espécie distinta há quase trezentos mil anos, o impulso básico da vida humana era muito semelhante ao de um esquilo, definido pela sobrevivência e pela reprodução.

A Jornada da Humanidade (Livro)

Durante a maior parte da existência humana, desde o surgimento do Homo sapiens como uma espécie distinta há quase trezentos mil anos, o impulso básico da vida humana era muito semelhante ao de um esquilo, definido pela sobrevivência e pela reprodução. Saiba mais »