Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (Filme)

Frases do Filme Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança

Frases do Filme Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança

As melhores e mais incríveis frases do filme Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança com mensagens, citações e trechos marcantes para reflexões!

Não há nada para mim aqui agora. Quero aprender os caminhos da Força e ser um Jedi como meu pai. Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (Filme) Frases do Filme Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança: Não há nada para mim aqui agora. Quero aprender os caminhos da Força e ser um Jedi como meu pai.

Não há nada para mim aqui agora. Quero aprender os caminhos da Força e ser um Jedi como meu pai. Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (Filme)

Você não pode vencer, Darth. Se você me atacar, eu me tornarei mais poderoso do que você pode imaginar. Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (Filme) Frases do Filme Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança: Você não pode vencer, Darth. Se você me atacar, eu me tornarei mais poderoso do que você pode imaginar.

Você não pode vencer, Darth. Se você me atacar, eu me tornarei mais poderoso do que você pode imaginar. Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (Filme)

Ajudou-me? Você me tirou de um mundo e me jogou em outro. Ou será que você esqueceu isso? Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (Filme) Frases do Filme Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança: Ajudou-me? Você me tirou de um mundo e me jogou em outro. Ou será que você esqueceu isso?

Ajudou-me? Você me tirou de um mundo e me jogou em outro. Ou será que você esqueceu isso? Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (Filme)