To End All War – Oppenheimer e the Atomic Bomb (Documentário)

Frases do Filme To End All War - Oppenheimer e the Atomic Bomb

Frases do Filme To End All War – Oppenheimer e the Atomic Bomb

As melhores e mais icônicas frases do filme To End All War – Oppenheimer e the Atomic Bomb. Mensagens, pensamentos, citações incríveis e trechos marcantes para reflexão! Kai Bird (ele mesmo), Ellen Bradbury (ela mesma), Alan B. Carr (ele mesmo), Jennet Conant (ela mesma).

E ele dedicou o resto de sua vida tentando controlar o monstro que havia desencadeado. To End All War – Oppenheimer e the Atomic Bomb (Documentário) To End All War - Oppenheimer e the Atomic Bomb Frases Documentário: E ele dedicou o resto de sua vida tentando controlar o monstro que havia desencadeado.

E ele dedicou o resto de sua vida tentando controlar o monstro que havia desencadeado. To End All War – Oppenheimer e the Atomic Bomb (Documentário)

Este é um homem que não poderia administrar uma barraca de cachorro-quente. To End All War – Oppenheimer e the Atomic Bomb (Documentário) Frases de To End All War - Oppenheimer e the Atomic Bomb Documentário: Este é um homem que não poderia administrar uma barraca de cachorro-quente.

Este é um homem que não poderia administrar uma barraca de cachorro-quente. To End All War – Oppenheimer e the Atomic Bomb (Documentário)

Este homem culto e não violento foi responsável por dar à luz a arma mais violenta da história da humanidade. To End All War – Oppenheimer e the Atomic Bomb (Documentário) Frases do To End All War - Oppenheimer e the Atomic Bomb Filme: Este homem culto e não violento foi responsável por dar à luz a arma mais violenta da história da humanidade.

Este homem culto e não violento foi responsável por dar à luz a arma mais violenta da história da humanidade. To End All War – Oppenheimer e the Atomic Bomb (Documentário)