A Bela Adormecida (Filme)

Frases do Filme A Bela Adormecida

Frases do Filme A Bela Adormecida

As melhores e mais icônicas frases do filme A Bela Adormecida (1959). Mensagens, pensamentos, citações incríveis e trechos marcantes para reflexão! Mary Costa (Princesa Aurora / Rosa), Bill Shirley (Príncipe Filipe), Eleanor Audley (Malévola), Verna Felton (Flora), Barbara Jo Allen (Fauna), Barbara Luddy (Primavera), Taylor Holmes (Rei Estevão) e Verna Felton (Rainha Leah). Maria Alice Barreto (diálogos) e Norma Maria (canções) para Aurora / Rosa, Maurício Sherman (diálogos) e Osny Silva (canções) para Príncipe Phillip, Heloísa Helena para Malévola, Joyce de Oliveira para Flora, Nádia Maria para Fauna, Nancy Wanderley para Primavera, Maurício Sherman para Rei Estevão e Nancy Wanderley para Rainha Leah.

Arme-se com este escudo encantado de virtude e com esta espada poderosa de verdade, pois essas armas do bem triunfarão sobre o mal. A Bela Adormecida (Filme) Frases do Filme A Bela Adormecida: Arme-se com este escudo encantado de virtude e com esta espada poderosa de verdade, pois essas armas do bem triunfarão sobre o mal.

Arme-se com este escudo encantado de virtude e com esta espada poderosa de verdade, pois essas armas do bem triunfarão sobre o mal. A Bela Adormecida (Filme)