Página Inicial » Frases de Famosos » Frases de Tom Cruise

Frases de Tom Cruise


Tom Cruise é um ator e produtor de cinema americano.


As Melhores Frases de Tom Cruise


“A conversa é um meio de resolver disputas.”


“A estatueta nunca foi uma meta em minha vida.”


“A parte emocionante de agir, eu não sei mais como explicar isso, são aqueles momentos em que você surpreende-se.”


“Adoro qualquer maneira de contar uma história de um jeito cativante, envolvente e interessante.”


“É bom pensar que fazemos tudo sozinhos, mas não há cinema sem equipe e colaboração.”


“É claro que acredito em E.T. Como você pode ser tão arrogante a ponto de acreditar que estamos sozinhos nesse universo infinito?”


“É essa energia que me move, faço os filmes para eles, então esse momento é mais do que especial.”


“Eu amo o que faço. Tenho grande orgulho no que faço. E eu não posso fazer algo pela metade, três quartos, nove décimos. Se eu vou fazer alguma coisa, eu vou até o fim.”


“Eu aprendi a relaxar mais. Todo mundo sente a pressão no que faz, talvez a minha seja um pouco diferente porque não parece haver horas suficientes no dia para realizar o que eu quero.”


“Eu nunca tinha feito um trabalho pelo dinheiro. Se suas escolhas são baseadas em arrecadações e o filme não vai bem, o que significa isso? Ele deixa você com nada.”


“Eu procuro sempre um desafio e algo que é diferente.”


“Eu queria fazer filmes desde quando eu tinha quatro anos. Quatro! Adorava contar histórias para as pessoas. Um pouco mais tarde, comecei a escrever esquetes para apresentá-las para minhas irmãs e para minha mãe e tentava fazê-las rir.”


“Eu quero um mundo sem guerra, um mundo sem loucura. Eu quero ver as pessoas do bem. Eu nem acho que seja tanto quanto o que eu quero para mim. É mais o que eu quero para as pessoas ao meu redor. Isso é o que eu quero.”


“Eu sou um cientologista, e isso me ajudou a encontrar a paz interior na minha vida.”


“Faço essas loucuras porque quero entreter a audiência. Acho que agora as pessoas podem olhar para trás e ver que, nos meus 35 anos de carreira como ator, dei tudo de mim, tentei de tudo em diferentes gêneros em que me arrisquei.”


“Meus filhos só veem tevê três horas por semana. E quando vão bem na escola.”


“Nada termina bem, é por isso que termina.”


“Não concordo com pessoas que pensam que você aprende mais apanhando.”


“Não me tornei um ator que tivesse o poder, mas apenas aconteceu que eu tenho isso e por isso tenho um monte de oportunidades.”


“Não penso em me reinventar ou reinventar alguma coisa. Sempre estou de olho nas histórias. Sei que tenho uma vida privilegiada.”


“O otimismo é um sentimento revolucionário quando induz à consciência do ambiente e à consciência do que se é, pois assim se pode tanto avaliar o que está ocorrendo, quanto crescer.”


“Quando criança, sonhei em viajar o mundo, conhecer diferentes culturas e trabalhar com elas. Essa é a razão pela qual eu faço Missão Impossível, porque posso fazer filmes em outros países, com pessoas de lá, mostrar para o mundo esses lugares e o que achei de bonito. Isso é também o que eu gosto de ver em um filme, quero ser transportado para algum lugar.”


“Quando eu trabalho, eu trabalho muito duro. Então eu olho para o trabalho com muita dedicação. E eu dependo de todos.”


“Quando eu realizei meu sonho pela primeira vez, queria aprender o máximo possível, cada aspecto e papel das pessoas: da fotografia, dos roteiristas, bastidores, para poder me encontrar, e eu soube o que mais me interessava na arte de contar uma história.”


“Quando tinha sete anos me disseram que eu sofria de dislexia. Eu me sentia ansioso, nervoso, aborrecido, frustrado e burro.”

Páginas: 1 2
Marcações: