Frases de Sean Wilhelm


“Resolvi ficar atrás de uma barreira, me escondendo da vida e do tempo, pois eu sabia que ocultava provas que só eles poderiam revelar.”


“Se algum dia alguém me quiser, e quiser me levar embora, eu vou. Nem que eu tenha que aprender a cozinhar. Que eu tenha que aprender a demorar menos no banho. Se alguém me quiser levar embora, eu vou. Sem medo. Só amor.”


“Seja leve como a água, ao se deparar com um obstáculo que não pode ser derrubado, não insista, mas o contorne.”


“Será que alguma vez você parou pra pensar que enquanto sofre e perde tanto tempo dando o seu melhor a uma pessoa que não te faz bem, você pode ser o motivo das lágrimas de alguém que faria tudo por você?”


“Se todos te adoram não se acostume com isso. A mesma mão que aplaude arremessa pedras.”


“Só me sentia protegido quando conseguia esconder algumas verdades, e descobri que meu colete não era a prova de fatos.”


“Só não se deixe enganar, é possível morrer várias vezes durante uma vida.”


“Sou calado, mas quando eu explodo falo até o que não precisava.”


“Sou insuportável e prefiro não me apegar. Mas se por acaso um dia eu te disser que gosto de alguém, serão as palavras mais sinceras que você terá escutado.”


“Sua rotina pode mudar a qualquer segundo. Não espere um fim pra lembrar que você poderia ter dito que sentiria saudade.”


“Talvez seja a hora de usar os pontos, e começar a valorizar quem te coloca na mesinha do centro, não no fundo da gaveta.”


“Tem aquelas pessoas chatas que te fazem sorrir fácil contando qualquer besteira aleatória, você sempre tenta evitar, e acaba sentindo falta quando essa pessoa não está.”


“Tenho medo te perder, e nenhuma palavra contraditória conseguiria me fazer pensar diferente.”


“Te obrigam a voar, enquanto seguram suas asas. Amadureça, mas não cresça antes do tempo. Aproveite sua juventude, e acredite, crescer tem lá suas desvantagens.”


“Uma vez meu pai me disse que conheceu a mulher mais insuportável que brigava com ele todos os dias, e por incrível que pareça, essa mulher tem meu sobrenome.”


“Um bom escritor não escreve com a intenção que seu texto seja o melhor, mas escreve cada um como se fosse o último.”


“Um pouco de amor já é o suficiente pra chegar aonde os sonhos realmente valem a pena.”


“Você cresce, as piadas tornam-se cansativas, as histórias entediantes, as pessoas irritantes, os amigos antigos vão sumindo aos poucos, por estarem crescendo também.”


“Você cresce. Suas roupas ficam menores, as ofensas já não acertam na mesma intensidade. Você expande seu campo de visão, e enxerga tudo o que não passava de um grande nada.”


“Você foi a minha maior solução até hoje, mas medo eu sentirei, até o dia que te encontrar.”


“Você não precisa da verdade completa, você só precisa saber do que tem, e do que será seu.”


“Você tem sempre que ficar atenta aos sinais do coração são eles que te guiam pra felicidade, e se você fugir, você se perderá, então leve quem você ama e faça desse caminho a estrada certa.”


Conhece mais frases de Sean Wilhelm? Deixe seu comentário que a gente publica.

Páginas: 1 2 3