Frases de Sean Wilhelm


“Me senti melhor quando percebi que já conseguia caminhar por ai sem te procurar, torcendo pra que você saísse por acaso de qualquer lugar no momento exato em que eu estivesse passando. Mas em compensação, não procurei por mais nada.”


“Não adianta procurar palavras pra explicar o desnecessário, não adianta decorar um dicionário inteiro se você não souber quando usar cada palavra.”


“Não ame quem tenta te ganhar nas primeiras conversas, e não se apaixone por quem te promete o mundo nas primeiras semanas.”


“Não cobre sinceridade de mim, se contente em não saber os detalhes. Sempre acabo magoando todo mundo com coisas que poderiam não ter sido ditas.”


“Não escreva o que não viveu, não diga sobre o que não passou, não alimente alguém de esperanças com palavras vazias.”


“Não existe nada mais desastroso do que querer que algo volte. Muita coisa não volta, até mesmo as que prometeram nunca partir.”


“Não me sinto e nem quero ser superior a alguém, mas devo admitir que muitas vezes eu fico com uma impressão desconfortável de que todo mundo é idiota.”


“Não mude seu rumo quando criticarem sua arte. Estar feliz consigo é uma obra prima.”


“Não sou interessante para todos, e nem almejo ser. Me contento com o desprezo de muitos e o amor de alguns.”


“Nenhum algarismo consegue definir quantidades de felicidade.”


“Nenhuma pessoa é completamente trancada no próprio mundo. Talvez o problema nem seja ela, mas a chave que você usa.”


“Nossas vidas se encontraram na mesma velocidade que nossos olhares se perderam.”


“O amor é uma fábrica de poetas, pois nada se escuta, nada se entende, mas no fundo, uma pessoa sabe muito bem o que sente.”


“O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte. Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.”


“O suicida não é covarde, apenas não encontrou outro modo pra matar uma dor que o matava todos os dias.”


“O universo é do tamanho do seu mundo, e seu mundo é do tamanho dos seus sonhos. Quem sonha pequeno se acorrenta a um universo minúsculo que não cabe nada além de sonhos.”


“Passamos tanto tempo planejando o futuro que nos esquecemos de chegar lá.”


“Pessoas cansadas deitam e dormem, pessoas tristes apenas deitam. Há uma diferença entre estar cansado do dia, e estar cansado da vida.”


“Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do que compartilhar sentimentos que não são meus.”


“Qualquer um pode dizer que ama sem sentir medo. A maior preocupação não deve ser em pronunciar essa simples palavra, mas sim, provar que ela tem um significado que não caberia em um dicionário.”


“Quando a angustia bate, você troca fácil a instabilidade financeira, pela instabilidade da alma. É nessa hora que começamos a dar mais valor ao que estava se perdendo.”


“Quando você se encontrar em meio a uma multidão saberá o valor que algumas pessoas tem, mesmo com tantas histórias e gostos diferentes a sua volta, nada despertará interesse.”


“Quero aceitar as escolhas que fiz, e dessa vez completar as decisões que tomei. Não quero arrepender ninguém, nem a mim mesmo.”


“Quero ficar bem, e não sentir esse nó na garganta toda vez que lembrar de alguém ou algum momento.”


“Quero viver a vida do jeito que ela é, pois sei que ela não pode mudar, mas eu posso. E isso já é o bastante.”


Páginas: 1 2 3