Frases de Ryan Gosling


Ryan Thomas Gosling é um ator, cineasta e músico canadense.


As Melhores Frases de Ryan Gosling


“Acho que será bom para mim dar um tempo e reavaliar por que estou fazendo e como estou fazendo. Acho que essa é uma boa forma de aprender isso.”


“É sobre um livro que a minha mãe costumava ler para mim. Representa um lobisomem segurando um coração ensanguentado. E um fantasma visitando seu próprio esqueleto.”


“Eu acho que a representação é um pouco como dançar. Como comecei cedo a treinar bailado, tudo acaba sendo mais fácil. No fundo, é uma atividade muito intensa que mexe com todos os músculos. Nesse sentido, é bom para tudo.”


“Eu não faço musculação. Faço bailado.”


“Foi ótimo. Na hora do almoço já tínhamos acabado o nosso dia de trabalho. Ele não faz mais do que dois ou três takes e sabe exatamente o que quer. Três semanas depois de termos terminado ele já tinha feito a sua montagem final.”


“Isso todo mundo sabe, mas não custa nada relembrar. Aos treze anos, Ryan Gosling foi membro do Clube do Mickey Mouse por duas temporadas, tendo ultrapassado 17 mil candidatos no programa, onde trabalhou com outros artistas como Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake.”


“Já me ofereceram vários filmes de super-heróis. Mas, por exemplo, Drive é para mim um filme de super-heróis. E um filme que eu queria fazer.”


“Muitas pessoas deveriam ter aulas de representação em vez de sessões de terapia. Por vezes, achamos que uma personagem é muito diferente de nós, mas pode nos ensinar bastante sobre nós próprios.”


“Preciso de um tempo de mim mesmo tanto quanto eu imagino que o público precisa.”


“Sempre consideramos que a personagem carregava uma grande carga de violência dentro dele. Era uma personagem obscura. De certa forma queria encontrar algum bom para poder escoar essa violência. Queria usá-la para o bem e não para o mal.”


“Tenho feito muita coisa. Perdi a perspectiva do que ando fazendo.”


Conhece mais frases de Ryan Gosling? Deixe seu comentário que a gente publica.