Página Inicial » Blog » Resenha da Série Máquina Mortífera

Resenha da Série Máquina Mortífera



Resenha da Série Máquina Mortífera


A mais nova sensação da Warner “Máquina Mortifera” exibida todas as terças feiras as 22:30 é a nova série para quem gosta de um pouco de aventura, comédia e ação.

A série é baseada na famosa franquia do cinema “Máquina Mortífera” que conta a história da dupla clássica de policiais Riggs e Murtaugh em sua luta contra o crime em Los Angeles nos dias de hoje.

Os personagens principais são ‘Damon Kyle Wayans’ que interpreta ‘Roger Murtaugh’ e ‘Clayne Crawford’ que interpreta Martin Riggs.

A série é bem a cara do filme, porém com uma pitada de comédia estilo ‘Eu a patroa e as crianças’ pois o ‘Roger Murtaugh’ ‘Damon Wayans’ tem uma família, também com três filhos e é estilo policial comédia ou policial engraçado, mas nada que chegue a ser uma “Loucademia de Policia” e que logo no início da série começa saindo de um infarto quase fatal.

 Já seu parceiro Riggs ‘Clayne Crawford’ que sofreu uma grande perda com a morte da esposa grávida, mudou do Texas para a Los Angeles para tentar superar essa tragédia e se torna parceiro de Murtaugh. Esse é o mais maluco da série, estilo suicida, meio louco, um cara muito mais para malandro do que policial, mas é um policial que todos se surpreendem.

Para quem sente saudade da franquia “Maquina Mortífera” e também da série “Eu a patroa e as crianças” vão gostar da nova série “Máquina Mortífera” pois alem de um pouco de cada, a série é bem produzida e bem divertida.

Uma frase dita na série que me chamou a atenção foi:

Dor física é sem duvida melhor do que a emocional. Mas acredite ou não, conversar ajuda.

Você pode conferir mais frases da série clicando aqui.

Já assistiu a série? Deixe sua opinião.