Resenha da série Anne With an E

Se você procura por uma série light para maratonar em poucos dias, Anne With an E é uma excelente opção. Fizemos uma breve resenha da série Anne With an E para você entender melhor do que se trata a série.

Resenha da série Anne With an E

Com uma pitada de humor e drama, essa série me cativou logo no primeiro episódio. Anne (Amybeth McNulty), é uma orfã tagarela contadora de histórias e amante de palavras difíceis, que é enviada, por engano, para a residência dos irmãos Cuthbert (Geraldine James, R. H. Thomson) que queriam, na realidade, adotar um menino para ajudar nos afazeres da fazenda.

Anne enfrenta inúmeros desafios sociais e, com muita inteligência para pouca idade, a forma com que ela lida com cada situação é o que me faz admirá-la ainda mais. Inúmeras vezes tive vontade de entrar na série e colocar ela dentro um potinho para protegê-la rs. A história se passa no século 19, então os amantes de Jane Austen certamente irão se apaixonar por essa série.

#TopQuote:

Minha vida é um perfeito cemitério de esperanças enterradas.

Gostou da resenha de Anne With an E?

Confira também

Frases de Anne With an E 1ª Temporada

Frases de Anne With an E 2ª Temporada

Frases de Anne With an E 3ª Temporada


Ficha técnica: Drama, baseada na série de livros Anne of Green Gables, de Lucy Maud Montgomery. Adaptada por Moira Walley-Beckett.