Frases de Pedro Bial


Pedro Bial é um jornalista, escritor, cineasta, poeta e apresentador brasileiro.


As Melhores Frases de Pedro Bial


“A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.”


“A verdade é tão preciosa que precisa de tantas mentiras para não ser revelada.”


“Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez.”


“Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.”


“Aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da juventude, ou então esquece, porque você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado…”


“As palavras são como cheques, têm que ter fundos.”


“Às vezes, o que precisamos está tão próximo… passamos, olhamos, mas não enxergamos.”


“Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe.”


“Bonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade.”


“Conselho é uma forma de nostalgia. Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.”


“Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem.”


“Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.”


“Desfrute de seu corpo use-o de toda maneira que puder, mesmo. Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele, É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.”


“E eu fingia que não doía quando me matava por dentro.”


“Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.”


“Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que você conheceu quando jovem.”


“Está faltando homem que se apaixone, sem ligar para o que os outros pensam.”


“Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo. É assim para todo mundo.”


“Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas… ”


“Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua!”


“Medo… medo de demonstrar medo.”


“Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração.”


“Não esqueça os elogios que receber. Esqueça as ofensas. Se conseguir isso, me ensine. Guarde as antigas cartas de amor. Jogue fora os extratos bancários velhos.”


“Não fique o dia todo pensando no que fazer, faça! Porque se o mundo acabar hoje você tem que morrer orgulhoso de ter feito algo.”


“Não leia revista de beleza, ela só vai fazer você se sentir feio.”

Páginas: 1 2 3