Querido Jeito
  • Frases
  • Autores
  • Desenhos
  • Deus
  • Filmes
  • Livros
  • Músicas
  • Séries
  1. Início
  2. Frases
  3. Livros
  4. Humberto Gessinger
  5. Nada de meias palavras de duplo sentido.
Humberto Gessinger

Nada de meias palavras de duplo sentido.

12 de fevereiro
Frases do Humberto Gessinger: Nada de meias palavras de duplo sentido.
Nada de meias palavras de duplo sentido.

Nada de meias palavras de duplo sentido.

Humberto Gessinger

Anterior Falar de amor não é amar.
Próximo Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.

Artigos Relacionados

Ele é o que se poderia chamar de um errado cauteloso. A Noite das Bruxas (Livro) Ele é o que se poderia chamar de um errado cauteloso. A Noite das Bruxas (Livro)
A vida inteira ficaria assim, sem poder ir longe, sem aguentar viagens longas. A vida inteira ficaria assim, sem poder ir longe, sem aguentar viagens longas.
Vou divulgar uma anedota, mas uma anedota no genuíno sentido do vocábulo. Vou divulgar uma anedota, mas uma anedota no genuíno sentido do vocábulo.
Ele é uma das pessoas da rua que mais gosto de observar: sai todos os dias, é confiável e simpático. Quando Ninguém Está Olhando (Livro) Ele é uma das pessoas da rua que mais gosto de observar: sai todos os dias, é confiável e simpático. Quando Ninguém Está Olhando (Livro)

Pesquisar

MAIS ACESSADOS

  • Frases
  • Amizade
  • Amor
  • Bonitas
  • Carinho
  • Desenhos
  • Deus
  • Engraçadas
  • Filmes
  • Futebol
  • Games
  • Indiretas
  • Livros
  • Motivacionais
  • Músicas
  • Música Gospel
  • Otimismo
  • Pequenas
  • Personagens
  • Religiosas
  • Séries
  • Status

Categorias

  • Página inicial
  • Política de Privacidade
  • Contato

Redes Sociais

© Copyright • 2026 • Deus seja louvado! • Querido Jeito

Este site usa Cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência. Ao usar nosso site, você concorda que está de acordo com nossa Política de Privacidade.