Página Inicial » Frases de Famosos » Frases de Matthew McConaughey

Frases de Matthew McConaughey


Matthew David McConaughey é um ator, produtor, realizador e cenógrafo estadunidense.


As Melhores Frases de Matthew McConaughey


“A Camila me apoiou demais! E foi o suporte dela que me ajudou a lidar com os baixos.”


“A ideia é ter uma casa como base, mas também poder viajar quando bate a vontade. Você pode se mudar rapidamente quando se cansa de um lugar. Todos nós nos mudamos. É apenas mais bagunçado com todos os brinquedos e coisas de bebê.”


“Acredito que o casamento mantém muito o valor porque tenho visto a força que dá a determinados casais. ”


“Antes, minha única preocupação era comigo mesmo. Tudo mudou a partir da chegada de meu filho. Tem sido pura diversão, mas é claro que também, de repente, chega muita responsabilidade. Poder passar o tempo com ele, cuidar dele, levá-lo comigo para onde eu vou… Isso, para mim, é um privilégio. E a Camila é uma supermãe.”


“Depois de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas em 2009, eu sabia que não queria mais fazer comédias românticas, não tinha mais tesão.”


“Descobri que sou um cara de sorte. Quase todas as minhas ex-namoradas são hoje ou casadas ou felizes. Então, acho que foi bom para elas o fato de não termos ficado juntos.”


“Eu cozinho. Você tenta cozinhar o mais lentamente possível, porque aí é possível tomar outra taça de vinho. Quanto mais tarde a comida é servida, melhor é o sabor dela, porque aí você está realmente com fome.”


“Eu me recordo de ir a um supermercado, antes do meu primeiro filme ser lançado, e meu rosto estar na capa de uma revista. Fiquei honestamente surpreso quando a mulher na fila começou a apontar e dizer: ‘Esse é você’?”


“Eu não tive uma conversa sobre sexo com meu pai.”


“Eu não vou ficar escondido dentro de casa sob as cobertas, para que ninguém me fotografe correndo na praia. Faço a minha corrida. Vou criar meus filhos. Vivo tão naturalmente quanto vivia antes de fazer filmes. Eu não trabalho isso. É apenas parte da vida.”


“Eu perdi quase 25 quilos comendo refeições feitas com pequenas porções de peixe e vegetais ao longo do dia. E ainda tomava uma taça de vinho à noite como recompensa pelo esforço. A parte mais difícil para mim foi parar de malhar.”


“Eu sempre planejei ter uma família, então nunca passei por esse momento de choque de ‘Uau, minha vida de solteiro acabou’. Eu considero romântico ter uma mulher que amo e filhos em casa. Desde cedo, soube que queria ser pai. Tinha 8 anos e sabia que queria ter uma família.”


“Eu só precisei me encontrar com ele para mostrar que poderia, sim, fazer o papel. Ele também estava preocupado que eu não conseguisse perder todo o peso que precisava para o personagem.”


“Ficava muito nervoso quando me via rejeitando papéis que pagavam muito, muito dinheiro. Mas sabia que era a decisão que, por fim, me faria mais feliz. E aí fiquei um tempo sem receber convites.”


“Já vi vários relacionamentos onde tudo gira em torno dos filhos, e essas relações parecem não durar. Se você fica em segundo plano, tudo se torna difícil. Nós temos procurado manter um ambiente amável, alegre, e acho que Levi sente isso, ele consegue sentir o amor entre Camila e eu.”


“Nós até tentamos, mas não combinava com a gente.”


Conhece mais frases de Matthew McConaughey? Deixe seu comentário que a gente publica.