Frases do Livro Will & Will



Frases do Livro Will & Will


Will & Will é um livro de romance e romance social, uma ficção juvenil do autor John Green. Lançamento 2010. Frases do Livro Will & Will


Primeiro livro com personagens gays a figurar na lista do New York Times Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome e a dor do coração partido. Um Will é amigo do mais expansivo gay de sua escola… Google Books


Lindas Frases do Livro Will & Will


“As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.”


“A verdade pura e simples, raramente é pura e nunca simples de fato.”


“Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.”


“Mesmo que você não veja o gato no estado em que ele se encontra, qualquer que seja, o ar observa. Portanto, manter a caixa fechada apenas mantém você no escuro, não o universo.”


“Não digo bom-dia. Acredito que essa seja uma das expressões mais imbecis já inventadas.”


“Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam, é porque um pedacinho se perde – as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou.”


Página Inicial » Frases de Livros » Frases do Livro Will & Will



“Se você continuar se concentrando no porquê de tudo ser tão difícil pra você, nunca vai perceber como poderia ter sido fácil.”


“Somos amigos há tempos demais pra escolher, mas, se pudéssemos escolher, eu escolheria você.”


“Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador.”


“Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso.”


“Você gosta de alguém que não pode retribuir seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma que é impossível no caso do amor correspondido.”