Página Inicial » Frases de Livros » Frases do Livro Desastre Iminente

Frases do Livro Desastre Iminente


Frases do Livro Desastre Iminente


Desastre Iminente é um romance, literatura estrangeira, escrito por Jamie Mcguire. Frases do Livro Desastre Iminente


As Melhores Frases do Livro Desastre Iminente


“Acho que estou me apaixonando por você neste exato momento.”


“A única coisa que eu tenho medo é de viver sem você.”


“Como fazê-la perceber que eu a tratava de maneira diferente de todas as outras pessoas?”


“De uma forma ou de outra, parecia que, no momento em que a conheci, minha vida tinha virado de ponta-cabeça. E eu não queria que fosse de nenhum outro jeito.”


“Deus sabe que eu não consigo me afastar de você.”


“Ela era como uma droga que nunca me satisfazia e que eu não queria largar.”


“Ela é um beija-flor. Um beija-flor demoníaco que fode tanto com a minha cabeça que não consigo mais pensar direito. Nada mais faz sentido.”


“Ela não podia me ouvir, mas isso não me impedia de desejar que ela voltasse e me salvasse da terrível dor que eu sentia sem ela ali.”


“Ela me ouvia, e isso a fazia feliz de verdade. Todas as outras pessoas pareciam assentir sem ouvir, mas não ela.”


“Em algum momento entre conhecê-la e abraçá-la ali, no chão do banheiro, eu havia me apaixonado.”


“Embora nós dois tivéssemos feito o outro passar pelo inferno, tínhamos encontrado o céu. Talvez isso fosse mais do que um casal de pecadores merecesse, mas eu é que não iria reclamar.”


“Em primeiro lugar, não tem problema ficar triste. Não tem problema ter sentimentos.” – Desastre Iminente


“Eu ainda podia ser alguém com quem ela pudesse contar, alguém que a protegeria dos fantasmas do passado.” – Desastre Iminente


“Eu faria tudo de novo, sabia? Não mudaria um segundo da nossa história se significasse que estaríamos aqui, agora, neste momento.”


“Eu não era idiota o bastante para ter esperanças nem forte o suficiente para me impedir de sentir o que sentia. O que era totalmente revelador. Eu não era tão durão, afinal.”


“Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você.”


“Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço… mas, porra, eu te amo.”


“Eu nunca havia implorado por nada na vida, porém silenciosamente implorei que ela dissesse que me queria. Que se importava comigo. Algo de gênero.”


“Eu nunca sabia quando ela ia ficar ofendida e ter um ataque ou quando ia ser racional e ficar de boa. Deus do céu, aquilo era demais.”


“Eu nunca tinha me apaixonado, mas não conseguia imaginar que isso pudesse me mudar tanto assim.”


“Eu nunca vou amar alguém como amo você.”


“Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.”


“Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim.”


“Eu sentia falta dela. Meu Deus, como eu sentia falta dela. Tudo que tínhamos vivido juntos repassava na minha mente sem parar.”


“Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.”


“Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse.”


“Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida.”


“Eu tenho sentimentos por ela. Eu me importo com ela. Muito. Não consigo suportar quando ela não está por perto.”


“Fazia com que eu me sentisse distraído e focado ao mesmo tempo. Agitado e relaxado. Irritado e quase malditamente zonzo. Nunca tinha me sentido tão em desacordo comigo mesmo.”


“Muitas vezes fico te observando enquanto você está dormindo. Você sempre parece tão em paz. Eu não tenho esse tipo de calma. Tenho essa raiva e essa fúria fervendo dentro de mim… menos quando te observo dormindo.”


“Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe lutar por ela. Nunca deixe de lutar por aquilo que deseja.”


“Nós dois tínhamos jeito patético de lidar com nossas emoções, e, no segundo em que percebi que havia me apaixonado por ela, eu soube que ela ia acabar comigo.”


“O fato de ela estar no meu quarto fazia com que eu me sentisse em casa, e o vazio não parecia certo.”


“Pela primeira vez, não fiquei preocupado com qual seria o próximo passo dela, porque eu sabia, no meu íntimo, que, qualquer caminho que ela escolhesse, nós o trilharíamos juntos.”


“Permitir-se ter sentimentos tornava você vulnerável.”


“Pode chorar se for preciso. Pode gritar. Arranque isso de você, depois vamos nos divertir.”


“Quando ela olhava para mim, ela realmente me via.”


“Quando penso no meu futuro, vejo você nele.”


“Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso… eu só preciso de você.”


“Surpreendê-la não era fácil, mas, quando funcionava, eu sentia que estava um passo a mais de… De quê? Eu não tinha certeza. Simplesmente parecia certo.”


“Todos nos somos meio ferrados de uma forma ou de outra. Mesmo com sua mancada épica, talvez você seja exatamente o que ela precisa.”


“Você é a única coisa certa na minha vida.”