Página Inicial » Frases de Famosos » Frases da Anne Hathaway

Frases da Anne Hathaway

Frases da Anne Hathaway

Anne Jacqueline Hathaway é uma atriz norte-americana.


As Melhores Frases de Anne Hathaway


“Acredito no amor à primeira vista… eu acho que é uma boa coisa para acreditar, eu acho que seria uma pena isso não acontecesse. O mundo seria menos divertido.”


“Aos 20, as experiências machucam mais e a vida pode ser bem esquisita. Aos 30, você se preocupa menos e tudo fica mais divertido!”


“Aos 30, tudo fica mais divertido.”


“Consegui ficar séria e seguir improvisando com ele no teste de elenco. Mas é difícil. O cara é um gênio. Ele é “o” Steve Carell e eu tinha tão pouca experiência em atuar desse jeito… Minha função ali era não rir.”


“Eu acho que a passagem do tempo é libertadora… me sinto cada dia mais confiante, cada dia melhor, e isso é bom.”


“Eu acredito que eu sempre fui uma grande crente na igualdade. Ninguém jamais foi capaz de me dizer que eu não poderia fazer alguma coisa porque eu era uma menina.”


“Eu intimidei os homens a minha vida inteira e não tem nada a ver com a fama.”


“Eu não tenho aspirações de dominar o mundo através das paradas pop.”


“Eu tinha 17 anos quando fui escalada para O Diário da Princesa.”


“Fazer nu é realmente parte de ser um ator e você sabe que, em determinado momento, isso pode acontecer. No filme, discutimos antes o que queríamos e com o que estaríamos confortáveis, trocamos referências. Então, quando partimos para as cenas nós estávamos muito bem preparados.”


“Hoje não temos mais que ter tudo resolvido aos 22 anos, nem ter quatro filhos ao completar 30 anos. Temos mais tempo para decidir o que queremos fazer… Acho que o medo de envelhecer é uma invenção que acabamos perpetuando.”


“No set de Agente 86 eu ficava o tempo todo escondendo que sou uma tiete da série, ou ele acharia que na verdade eu estava ali para persegui-lo. É uma das minhas séries preferidas! Já adorava a britânica e acho a norte-americana igualmente genial.”


“O sonho do Oscar se tornou realidade.”


“Para mim, o mais importante na vida é aprender com cada experiência… Continuo achando que o amor é uma das melhores coisas da vida. Mas também sei que ele é uma das piores quando não dá certo.”


“Parei de lutar para parecer perfeita, pois esse conceito já não me interessa. Agora só quero sair bem nas fotos.”


“Passei três anos trabalhando trancada numa sala escura, só pela promessa de vir ao Rio de Janeiro. Aconteceu!”


“Sempre foi um sonho. Quando eu vivi uma princesa, todos me perguntavam se esse era um desejo antigo, mas eu dizia que não. Gostaria de ser a mulher-gato. Ela é tão mais bonita e interessante…”

Marcações: