Querido Jeito
  • Frases
  • Blog
  • Deus
  • Frases de filmes
  • Frases de séries
  • Músicas
  1. Início
  2. Frases
  3. Personagens
  4. Arlequina
  5. Eu sou a rainha do caos e da confusão.
Arlequina

Eu sou a rainha do caos e da confusão.

23 de março Leitura: 1 min
Frases da Arlequina: Frases da Arlequina: Eu sou a rainha do caos e da confusão.
Eu sou a rainha do caos e da confusão.

Eu sou a rainha do caos e da confusão.

Arlequina

Anterior Você não pode quebrar um coração que já está em pedaços.
Próximo Arlequina é uma prova viva de que a loucura pode ser divertida e inspiradora ao mesmo tempo.

Artigos Relacionados

Eu não sou nenhuma dama, sou uma palhaça, e você vai me tratar como tal. Arlequina Eu não sou nenhuma dama, sou uma palhaça, e você vai me tratar como tal. Arlequina
A única coisa que temos de verdade é a vida. O resto é só uma ilusão. Spike Spiegel A única coisa que temos de verdade é a vida. O resto é só uma ilusão. Spike Spiegel
Loucura, como você sabe, é como a gravidade, basta um empurrãozinho. Loucura, como você sabe, é como a gravidade, basta um empurrãozinho.
Eu não estou me escondendo. Estou tentando ver as coisas com mais clareza. Spencer Hastings (PLL) Eu não estou me escondendo. Estou tentando ver as coisas com mais clareza. Spencer Hastings (PLL)

Pesquisar

MAIS ACESSADOS

  • Frases
  • Amizade
  • Amor
  • Anime
  • Bonitas
  • Carinho
  • Desenhos
  • Deus
  • Engraçadas
  • Filmes
  • Futebol
  • Games
  • Indiretas
  • Livros
  • Motivacionais
  • Músicas
  • Música Gospel
  • Otimismo
  • Pequenas
  • Personagens
  • Religiosas
  • Séries
  • Status

Categorias

  • Página inicial
  • Política de Privacidade
  • Contato

Redes Sociais

© Copyright • 2025 • Deus seja louvado! • Querido Jeito

Este site usa Cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência. Ao usar nosso site, você concorda que está de acordo com nossa Política de Privacidade.