Querido Jeito
  • Página inicial
  • Frases
  • Deus
  • Filmes
  • Músicas
  • Séries
  1. Início
  2. Frases
  3. Filmes
  4. V de Vingança
  5. Bem que eu queria não viver com medo, mas vivo com medo.

Bem que eu queria não viver com medo, mas vivo com medo.

Bem que eu queria não viver com medo, mas vivo com medo.

Bem que eu queria não viver com medo, mas vivo com medo.

V de Vingança

Anterior As palavras expressam um significado e são para aqueles que aceitam ouvir a revelação da verdade.
Próximo Cada polegada de meu ser perecerá.

Artigos Relacionados

A verdade é que depois de tantos anos, começa a perder mais que seu apetite. Quando usamos uma máscara há muito tempo até esquecemos quem somos de fato. A verdade é que depois de tantos anos, começa a perder mais que seu apetite. Quando usamos uma máscara há muito tempo até esquecemos quem somos de fato.
Deus é paciente. E quando estiver pronto, eu prometo, Ele vai estar esperando você de braços abertos. Deus é paciente. E quando estiver pronto, eu prometo, Ele vai estar esperando você de braços abertos.
Ela queria que eu encontrasse minha liberdade, meu futuro, meu propósito. Ela queria que eu encontrasse minha liberdade, meu futuro, meu propósito.
As pessoas tem um caso ou até uma relação duradoura, terminam e esquecem. E seguem em frente como se tivessem mudado de cereal. As pessoas tem um caso ou até uma relação duradoura, terminam e esquecem. E seguem em frente como se tivessem mudado de cereal.

Mais acessados

  • Página inicial
  • Frases
  • Deus
  • Filmes
  • Livros
  • Músicas
  • Religiosas
  • Séries
  • Status
  • Página inicial
  • Política de Privacidade
  • Contato

© Copyright • 2023 • Querido Jeito

Este site usa Cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência. Ao usar nosso site, você concorda que está de acordo com nossa Política de Privacidade.