Querido Jeito
  • Frases
  • Autores
  • Desenhos
  • Deus
  • Filmes
  • Livros
  • Músicas
  • Séries
  1. Início
  2. Frases
  3. Livros
  4. George Orwell
  5. A vingança é amarga.
George Orwell

A vingança é amarga.

25 de janeiro
Frases de George Orwell: A vingança é amarga.
A vingança é amarga.

A vingança é amarga.

George Orwell

 

Anterior É melhor cozinhar batatas do que fritá-las.
Próximo O sapo tem o olho mais bonito.

Artigos Relacionados

Não é exatamente quadradona. Existe arte na medicina. Onde? Antes, teríamos que discutir o que é arte. Dias Perfeitos (Livro) Não é exatamente quadradona. Existe arte na medicina. Onde? Antes, teríamos que discutir o que é arte. Dias Perfeitos (Livro)
A arte não é só para o indivíduo; não é só um marco da compreensão do próprio indivíduo. Ela é também um mapa para aqueles que virão depois de nós. A arte não é só para o indivíduo; não é só um marco da compreensão do próprio indivíduo. Ela é também um mapa para aqueles que virão depois de nós.
Só muito tempo depois que aconteceu foi que percebi o que tinha visto. A Noite das Bruxas (Livro) Só muito tempo depois que aconteceu foi que percebi o que tinha visto. A Noite das Bruxas (Livro)
O suspense é uma dança entre a dúvida e a certeza. O suspense é uma dança entre a dúvida e a certeza.

Pesquisar

MAIS ACESSADOS

  • Frases
  • Amizade
  • Amor
  • Bonitas
  • Carinho
  • Desenhos
  • Deus
  • Engraçadas
  • Filmes
  • Futebol
  • Games
  • Indiretas
  • Livros
  • Motivacionais
  • Músicas
  • Música Gospel
  • Otimismo
  • Pequenas
  • Personagens
  • Religiosas
  • Séries
  • Status

Categorias

  • Página inicial
  • Política de Privacidade
  • Contato

Redes Sociais

© Copyright • 2026 • Deus seja louvado! • Querido Jeito

Este site usa Cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência. Ao usar nosso site, você concorda que está de acordo com nossa Política de Privacidade.